23.6.10

POSSIBILIDADES

Pode ser que amanhã faça sol, e se sol fizer, vou à praia, pedalar, ao parque, tomar banho de piscina, de mangueira, de balde, brincar na rua, no quintal. Mas se chover, vou assistir um filme no DVD, vou armar a rede, observar o som dos pingos d’água batendo na janela de vidro, jogar dominó, baralho, dama, xadrez, pintar um quadro, o nariz, as unhas, hidratar o cabelo, arrumar o guarda roupas, fazer um bolo ou ler um livro.

Pode ser que a lua fique cheia, e se cheia ficar, vou sair pra ver as crianças correndo na rua, as mães na calçada, dar uma volta de moto, uma volta pela cidade, tomar um sorvete, caminhar na beira-mar, passear com o cachorro. Mas se a lua, minguante estiver, vou ao cinema, ao teatro, ao museu, a uma festa, ligar pra uma amiga, outra amiga, navegar na rede, no msn, atualizar o perfil no orkut, no facebook, escrever uma música, algumas palavras, e pensar em você.

Pode ser que você queira me amar, e se você me amar, vou perfumar a cama, trocar as flores do vaso, caprichar no tempero, me vestir pra você me despir, seremos plural, tudo de muito, tudo de bom, tudo de dois, a dois, entre quatro paredes, no chão, na cama, na rede, no sofá, no canto da parede, faça chuva, faça sol, todo dia, toda noite, meu amor, pra sempre seu.